quinta-feira, 22 de maio de 2014

Filho do coração...

...ja estou com meu coração gravido ha 11 meses e sinto meu amor por vc crescer a cada dia, um amor que parece que meu peito vai explodir, sonho com vc, penso em voce todos os dias, as vezes perco o sono pensando em como será nosso encontro. Fico pensando e me perguntando onde estará voce agora? Sera que ja estuda? Será que se alimentou direito hoje? Sera que alguém ja te disse o quanto você é especial e que você ja existia nos planos de Deus antes de nascer? Sera que você ainda está na barriga de alguém? Ou será que ja está indo pra escolinha? Oro a Deus para que Ele envie anjos para te proteger e te guardar de qualquer perigo... Oro ainda para que seja breve essa espera e que o nosso encontro seja especial e nosso amor recíproco e verdadeiro. Não tenho medo do futuro pois sei que tudo vem de Deus e que existe propósito para todas as coisas.... Te espero filho(a) amado(a) que está sendo gerado no meu coração.... Com grande amor... Mamãe...

6 comentários:

  1. Que lindo amiga, o mais importante é que ele existe ai, dentro de você!!!!! Logo veremos vocês juntinhos, como Deus planejou

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, que amor gostoso de sentir nas suas palavras. Em breve o caminho de você cruzará e será um encontro perfeito.
    Beijos
    Mari

    http://despertarmaternal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amém que lindo, que essa criança venha trazer muita alegria ao coração de vcs amada, Deus abençoe !!!

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi amiga vim aki te ver e que bom te achei... conheça meu novo cantinho....

    http://conversandocomro.blogspot.com.br/ ,te vejo la ok?

    vc ta bem?

    bjinhos com fé

    ResponderExcluir
  5. oieee amiga vim te convidar para o meu novo cantinho... blog da RÔ... bjinhos saudades... vc está bem ???

    ResponderExcluir
  6. Ola minha querida linda ,tenha uma semana de vitórias ...
    que o balsamo de Cristo te envolva em td que for fazer nesta semana....
    Obrigado pelo teu carinho de sempre em meu cantinho.
    bjus sabor chocolate ... rsrsrs hummm adoro.

    blog : http://meubloguinhoeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir